Categoria: | Notícias, PB

FAÇA A SUA PERGUNTA A RESPEITO DE QUALQUER DISCIPLINA ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIA. ESTÁ DIFÍCIL FAZER O TRABALHO? ENTÃO PERGUNTE!

Enviar pergunta

Terminais de Autoatendimento do Detran-PB

Detran AUTOATENDIMENTOJá estão à disposição de todos os usuários do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba – Detran-PB, sessenta Terminais de Autoatendimento, os quais disponibilizarão diversos serviços do Detran durante 24 horas por dia, já que as unidades do Detran não funcionam o dia todo.

As unidades dos Terminais de Autoatendimento serão instaladas em locais estratégicos, para melhor utilização dos usuários do Departamento. Serão instalados em locais como o Mercado de Mangabeira, o Shopping Sebrae, o Espaço Cultural, a PBTur, além dos Centros Administrativos Estadual e Municipal, em João Pessoa, Campina Grande e no Shopping Luiza Mota. Os investimentos totais dos equipamentos de autoatendimento somam R$ 1,75 milhão, por ano.

Ao chegarem em um dos Terminais de Autoatendimento, os usuários poderão se utilizar de diversos serviços, como consultas de débitos do veículo, o andamento e resultado dos exames para habilitação de motoristas, a situação do condutor, andamento de processos diversos no Detran, a pontuação disponível na carteira de motorista – CNH, além da emissão de boletos para pagamento de vistoria, emissão de boleto para pagamento de segunda via de documentos e renovação da carta de motorista, tal qual a emissão de contracheque para o servidor, e alguns outros serviços.

Uma margem de 1,5 milhão de pessoas terão acesso aos Terminais. Junto a estes equipamentos, estarão à disposição dos usuários uma equipe do Detran, formada por 30 atendentes, que estão qualificados para oferecer quaisquer orientações sobre os serviços oferecidos nos Terminais, tal qual a utilização dos mesmos.

Postado por Phelipe Moraes

Deixar um comentário

Curta Detran Oficial no Face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "detranoficial":