Categoria: | Notícias, Seleção, SP

Seleção para Examinadores de Trânsito – DETRAN/SP.

Está aberto período de  inscrições para o  processo de credenciamento nº. 05/2013 no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Detran – SP- ,  serão selecionados  50 Examinadores de Trânsito.

Informações sobre o EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE EXAMINADORES 05/2013.

As  oportunidades são para os municípios de:

– Presidente Prudente,
– Presidente Venceslau,
– Presidente Bernardes,
– Presidente Epitácio,
– Regente Feijó, Martinópolis,
– Pirapozinho,
– Santo Anastácio,
–  Álvares Machado e demais seções de trânsito vinculadas.

Os salários podem chegar ao valor de R$ 4.000,00 de acordo com a categoria de habilitação.
Para exercer a função, o candidato deve possuir ensino médio completo, curso de Examinador de Trânsito com credencial expedida pela Diretoria de Educação para o Trânsito do Detran de São Paulo, entre outros requisitos.

As inscrições estarão abertas  entre os dias 27 de agosto de 2013 e 27 de setembro 2013. É  necessário que o interessado preencha o  requerimento disponível no site www.detran.sp.gov.br.

O candidato deverá anexar  ao requerimento preenchido, a documentação exigida no item 3.2 do edital e entregá-lo na sede da Circunscrição Regional de Trânsito  – Ciretran – de Presidente Prudente, que funciona dentro do  Poupatempo, situado a Avenida Brasil, nº. 1.383, Vila São Jorge.
A seleção contará da  análise dos documentos e exames práticos, que devem ser aplicados em data, horário e local a serem divulgados.
Este processo de credenciamento terá validade  de até um ano, a contar  da publicação da classificação final, e poderá  ser prorrogado pelo Detran, sem prejuízo da realização de outros processos de credenciamento.

Para outras informações sobre a seleção, consulte o edital completo no site do DENTRAN-SPhttp://www.detran.sp.gov.br/

 

Deixar um comentário

Curta Detran Oficial no Face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "detranoficial":