Categoria: | CNH, Dicas, ES, Grátis, Notícias

FAÇA A SUA PERGUNTA A RESPEITO DE QUALQUER DISCIPLINA ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIA. ESTÁ DIFÍCIL FAZER O TRABALHO? ENTÃO PERGUNTE!

Enviar pergunta

DETRAN/ES – CNH Social 2013.

Os candidatos  inscritos e selecionados para obter a CNH por meio do programa CNH Social  do Espírito Santo devem validar seus dados até dia 30 de agosto.

Foram convocados pelo Detran  mais 3,5 mil inscritos  para obter a  CNH Social no Estado do Espírito Santo.
Os selecionados precisam  comprovar os dados informados na inscrição entre os dias 19 e 30 de agosto de 2013.
O não comparecimento resultará na eliminação do selecionado.

Os selecionados precisam se apresentar nos Pontos de Atendimentos Veiculares  - PAVs –  e Circunscrições Regionais de Trânsito  - Ciretrans –  do Detran de seu município do dia 19 até o dia  30 de agosto, para comprovar os  dados. O não comparecimento ao local no prazo estabelecido ou a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, resultará na  eliminação do candidato, de acordo com a coordenação do programa.

Para  validar as informações fornecidas  no ato da inscrição os selecionados precisam levar  documentos (original e cópia) necessários, relacionados ao segmento selecionado.

Segundo a coordenadora do programa, Lourdes Nair Ferreira, os selecionados receberão  comunicados através de cartas, porém não é necessário esperar pela correspondência para comprovar documentação. O não comparecimento ao local no prazo estabelecido, assim como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, causará a eliminação do candidato.

A lista com todos os convocados, assim como a listagem da documentação necessária que cada segmento deve apresentar ,  pode ser encontrada no site do CNH Social:  http://www.cnhsocial.es.gov.br. ou no site do DETRAN/ES: http://www.detran.es.gov.br/ 

Deixar um comentário

Curta Detran Oficial no Face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "detranoficial":