Categoria: | CE, Operações

DETRAN-CE e as operações da Semana Santa

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Departamento de Trânsito do Estado do Ceará – DETRAN-CE, a operação para o feriadão da Semana Santa de 2012 será realizada de quinta-feira, 5 de abril, até a meia noite do domingo de Páscoa, 8 de abril. Este ano, a operação compreenderá um total de 300 agentes do Departamento. Ao todo, serão executadas 256 operações nas ruas de toda Fortaleza (regiões metropolitana, leste, oeste e litoral) e ainda as regiões serranas e do sertão do Ceará.

As equipes que estarão nas ruas de todo o Estado farão a operação de fiscalização da Lei Seca com 110 bafômetros – comunicou Pedro Forte, gerente de fiscalização do DETRAN-CE. O STJ havia entrado com uma nova regulamentação, a qual haveria multa de R$ 957,50, suspensão da carteira CNH durante um ano mais sete pontos na carteira de motorista, por ser considerado multa gravíssima dirigir embriagado. Porém essa decisão não chegou a atingir o processo administrativo.

Como em todo feriadão nacional, a fiscalização de trânsito terá o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Eles estarão em 22 postos fixos, nas principais entradas para o litoral e região serrana. Como geralmente nestas épocas de feriado prolongado, haverão também equipes volantes percorrendo 80 municípios, que são mais visitados pelas pessoas.

– –

Postado por Phelipe Moraes

Deixar um comentário

Curta Detran Oficial no Face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "detranoficial":