Categoria: | Agendamentos, Notícias, RR, Vistoria

FAÇA A SUA PERGUNTA A RESPEITO DE QUALQUER DISCIPLINA ESCOLAR OU UNIVERSITÁRIA. ESTÁ DIFÍCIL FAZER O TRABALHO? ENTÃO PERGUNTE!

Enviar pergunta

Agendamento pela internet no Detran-RR

Agendamento online Detran RRAgora, os proprietários de automóveis poderão fazer agendamentos no site do Departamento Estadual de Trânsito de Roraima – Detran-RR.

Os donos de veículos poderão agendar através de um link disponibilizado no site. Os agendamentos disponíveis são para vistorias para licenciamento(realizado para automóveis com tempo superior a 10 anos) ou ainda outros serviços como alienaçãotransferência, entre outros.

O agendamento através do site foi feito como uma ideia de livrar os atendimentos nas unidades do Detran, o que facilita também as vidas dos condutores, poiscom o agendamento feito agora pelo site os usuários poderão ver se há alguma pendência ou débito em eu veículo, como taxas atrasadas ou multas. Dessa forma, fica mais fácil e o usuário já paga os débitos devidos, e após a confirmação da quitação, poderá fazer o agendamento do licenciamento.

Pelas palavras de Vital Leite, coordenador do Registro Nacional de Veículos Automotores – Renavam, essa nova ferramenta do Detran traz um benefício enorme, já que não será mais preciso ir até uma unidade do Detran-RR para fazer apenas o agendamento de dia e hora para vistoria e outros serviços. O sistema faz o agendamento para quatro dias à frente, mais um fator facilitador da ferramenta. O agendamento online já está podendo ser usado no site do Detran-RR. É um processo muito rápido e simples de ser realizado.

Entre já no site do Detran-RR – www.detran.rr.gov.br. No lado superior direito de sua tela, clique em “Agendamento de Vistoria”, preencha todos os passos que o sistema pedir, como nome, placa do automóvel, Renavam, etc, e pronto.

Postado por Phelipe Moraes

Deixar um comentário

Curta Detran Oficial no Face

Receba as novidades por e-mail

Coloque aqui o seu endereço de e-mail e receba nele novidades do "detranoficial":